Pular para o conteúdo principal

O pior sentimento foi o de perda

A pior sensação foi a de sonhar com um papel escrito vida que pegava fogo. Qual o significado disso?
 No que crer o que pensar, onde andar, o que comer ou beber. Imposições sociológicas, mentes fracas se deixam corromper, as mais fortes demoram mais tempo para se bandear pra o outro lado. Coração livre, emoções distintas... Continue chorando, limpando a alma, contaminando os outros com sua tristeza, com seu choro. Não ligue. Quantas vezes aprisionadas por uma fala, por um olhar que te fez engolir suas lágrimas. Liberdade utópica.
 Pensamentos soltos, caminhos reformulados, direções modificadas. Ah, as palavras quão significantes, tão marcantes, deixando marcas, talvez feridas, a melhor arma. Não é difícil descobrir quando vai deixando de ser novo, não por mudanças físicas, mas por mudanças psicológicas, por seu grande vocabulário, entretanto, não, não se engane isso não significa inteligência, ou sabedoria, só conhecimento, saiba usá-lo, desenvolva.
 Em grandes conflitos mundiais, entre alguns lapsos de memórias, entre elas algumas lembranças de perda, alguns momentos de vitória, aquele cheiro horrível de nostalgia, aquele enjôo que tenho quando gosto de duvidar do amor, coisas que não saem de mim, coisas que chamam a mim. Saem de mim, palavras, que assim que as penso formo frases, e se então meus sentimentos permitirem formarei textos, que acabam não sendo para mais ninguém além de mim, escrevo pra que eu reflita, mesmo que sobre nada. Escrever, ai está uma das coisas para que eu realmente sirva (pelo menos até hoje acredito que sei escrever).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um aquário

Minha memória curta lenta e fraca repete pedidos cujas respostas conheço Você, sempre impregnado nas horas escorre outro nos olhos e não esquece o tempo toda volta alguma parte sua me afasta da vida Mas se nega admitir só um recipiente sólido abriga volatilidade 29 de maio de 2017  ·  (i.)