Pular para o conteúdo principal

Planos, encantos

 Casa no campo, apartamento com vista pro mar. Que profissão seguir, esperar um pouco mais pra se decidir. Morrer de alegria, se matar de tristeza por causa de um grande amor.
 Encantos que muitas vezes passam, surpresas que algumas vezes ficam, lembranças que marcam por uma vida toda. Fazendo plenos e belos planos ao longo da vida, planos que se realizaram, ou que se frustraram com o girar dos ponteiros. Mas de fato é impossível viver sem planos, sem almejar um lugar para chegar.
 Coisas que vão se formando de fragmentos de outros pensamentos, de outras falas e mancadas, aprendendo com os erros dos outros, e assim crescendo e amadurecendo.
 Casar e ter filhos. Construir família, porque morrer sem uma é muito triste... Viver e sofrer, se entregar e ver no que vai dar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um aquário

Minha memória curta lenta e fraca repete pedidos cujas respostas conheço Você, sempre impregnado nas horas escorre outro nos olhos e não esquece o tempo toda volta alguma parte sua me afasta da vida Mas se nega admitir só um recipiente sólido abriga volatilidade 29 de maio de 2017  ·  (i.)