Pular para o conteúdo principal

To be or not to be ?


A vida e a morte, um é o contrário do outro, no entanto, sem um, o outro não é…
  Da mesma forma que preto é o oposto de branco, que perto é o contrário de longe, que curto é a outra forma de longo, mas sempre teremos que conviver com o oposto das coisas?? É que sem um o outro nunca existiria… 
 Para morrer, basta ter vida, isso no pensamento de alguns, e o que leva uma pessoa à morte? Existem várias formas pra que isso aconteça, e quando menos se espera, é traido pela própria vida, pelo destino, e num belo dia, numa bela e maldita hora, a sua vida se vai, sua alma se esvai… Então esse é o fim… Mas apenas sua vida chegou ao fim, tem pessoas que esperam por você, lá para onde você vai, e pessoas que ficaram aqui, agora, mais do que nunca, sem você.
 E morreram porque aquele era o dia, ou porque não era dela aquele dia…
Um passo em falso, e, morte… Não se iluda, a vida é só uma, não jogue-a na janela do nada, acredite, ela vale mais que você, é a vida de Deus, que você tem, e quando ela acabar, Ele te dará vida eterna.
 Num espaço vazio, num vazio completo, na falta de espaço… Cuidado com o que pede, com o que deseja, um dia o verbo virou gente.
Só se vive uma vez.
Só se morre uma vez.
 E se não for assim, algum dia vou descobrir, mas no auge do meu egoísmo, não vou contar para vocês, não contarei para ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um aquário

Minha memória curta lenta e fraca repete pedidos cujas respostas conheço Você, sempre impregnado nas horas escorre outro nos olhos e não esquece o tempo toda volta alguma parte sua me afasta da vida Mas se nega admitir só um recipiente sólido abriga volatilidade 29 de maio de 2017  ·  (i.)