Pular para o conteúdo principal

Normalidade


Um dia sem muitas surpresas: hoje. Mas com a ideia de ser gratificada pelas boas atitudes que tenho. Feito bem, e desejando-o também a todos.
Sem medo de viver, apenas tentando se esconder. Menina frágil e insegura que conheci, hoje. No entanto pode ter sido morta, ou somente adormecida. Se escondendo para aprender, se omitindo para tentar mudar, se renunciando para agradar.
Buscando incessantemente a felicidade, buscando trazer felicidade. Sendo que é impossível alegrar ao outro, sem estar alegremente bem com você mesmo.  Vivendo pra esquecer. Para permanecer da forma que o mundo exige de você.
Mentes fracas? Corrompidas por uma sociedade corrupta? Onde estão os verdadeiros corruptos? Mudando para melhorar. Depende de onde você olha? Como quer ler? Como quer ser interpretado. Tudo uma fraqueza inútil, pois pensamentos infantis ainda assolam a mente.
Vivendo um dia após o outro. Vivendo sempre a vida que não é sua. No entanto, vivendo.

 Isso é vida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um aquário

Minha memória curta lenta e fraca repete pedidos cujas respostas conheço Você, sempre impregnado nas horas escorre outro nos olhos e não esquece o tempo toda volta alguma parte sua me afasta da vida Mas se nega admitir só um recipiente sólido abriga volatilidade 29 de maio de 2017  ·  (i.)