Pular para o conteúdo principal

Sonhos e realidade

 Talvez seja assim, nada na vida faz sentido. Talvez ela não faça sentido. Aquela coisa de ser enganado pelo mundo o tempo todo. E se você percebesse que a vida não tem manual de instruções, porque ela não precisa de um? E que talvez acreditar, independente do que você acredita, é o que faz com que você siga em frente? Mas que a pior coisa que nos pode acontecer é deixar de sonhar e amar os seus sonhos, isso é o primeiro passo pra morrer: MATAR SEUS SONHOS.
 Gente que passa a vida inteira sofrendo aqui, no mundo real e quando morre deve perceber que nada valeu a pena, porque desse mundo nada se leva e que morrer é só não viver a realidade.
 Passamos por avaliações e julgamentos o tempo todo. Eu, em particular acho que fui e estou sendo julgada até pelo jeito que eu respiro. Me mandaram mudar, e quando mudei disseram-me que não foi uma boa mudança, agora, não consigo mais voltar a ser como antes. Einstein já havia dado o veredicto: " A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original." Agora não consigo regressar.
 Me desculpem por magoar vocês. Eu quero tentar. Preciso tentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um aquário

Minha memória curta lenta e fraca repete pedidos cujas respostas conheço Você, sempre impregnado nas horas escorre outro nos olhos e não esquece o tempo toda volta alguma parte sua me afasta da vida Mas se nega admitir só um recipiente sólido abriga volatilidade 29 de maio de 2017  ·  (i.)